Sampaio não consegue objetivo e é rebaixado para a Série C

O Sampaio Corrêa não conseguiu o título de sua temporada do Centenário 2023 e não se livrou do rebaixamento. O fato foi confirmado após o desfecho da rodada 38 da Série B deste ano.

O time maranhense enfrentou o Sport (PE) neste sábado (25) na Ilha do Retiro. Enquanto o Sampaio entrou em campo precisando vencer para se livrar da degola e evitar qualquer chance de rebaixamento sem precisar de outros resultados, o Sport ainda entrou em campo com chances meramente matemáticas de acesso para a primeira divisão.

O Sampaio foi goleado por 4 a 1 pela equipe do Sport e viu adversários diretos como Ponte Preta e Chapecoense vencerem seus jogos.

Agora o time maranhense se prepara para os desafios da temporada do ano que vem, dentre eles, a Copa do Nordeste – que acontecerá em janeiro na fase de Eliminatórias, além do Campeonato Maranhense – com estreia no dia 10 de janeiro, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.

A expectativa é de que, após a partida, o elenco tricolor seja liberado após o desembarque na capital maranhense, previsto para este domingo (26) em horário que não foi divulgado pela assessoria tricolor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *