Divulgados locais para trocas de ingressos para reinauguração do Castelinho

Evento, que será no domingo (17), terá jogo com estrelas da Seleção Brasileira Master de Voleibol

O Governo do Maranhão divulgou os pontos para trocas de ingressos da reinauguração do ginásio Georgiana Pflueger, o Castelinho. A entrega da obra no ginásio, fechado desde 2019, terá uma partida comemorativa entre as seleções master de vôlei do Brasil e do Maranhão. Craques do vôlei brasileiro como Serginho, Dante, Maurício, Rodrigão, Samuel, Lipe e Gustavo Endres estarão presentes na festa, que ocorrerá às 17h do próximo domingo (17). Os bilhetes serão trocados por 1kg de alimento não perecível no ginásio Costa Rodrigues (Centro), das 10h às 19h; na Federação Maranhense de Voleibol (Arena  Domingos Leal, Lagoa da Jansen), das 14h às 18h, e na ML Veículos (Alemanha), das 9h às 17h.

Além da montagem de nova cobertura – que desabou em 6 de março de 2019 – foram recuperados pisos, cadeiras, vestiários e estruturas como novas cestas para a prática de basquete e traves para futsal. O entorno do Ginásio também foi recuperado. O ginásio faz parte do Complexo Esportivo Canhoteiro, em referência ao ex-ponta maranhense.

O Georgiana Pflueger, mais conhecido como Castelinho foi inaugurado em 1982 com uma capacidade para 6.500 pessoas, o maior de São Luís. O local foi rebatizado com o nome da atleta de vôlei Georgiana Pflueger no início da década de 1990.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *