‘POLÍTICA TEM FILA’, DIZ EX-PEDETISTA SOBRE APOIO A BRANDÃO EM RELAÇÃO À WEVERTON

Ulisses Campos – o Mãozinha também destacou que “ensinamentos deixados por Jackson Lago e Neiva Moreira foram se perdendo ao longo do tempo no partido”
Paulo Show e Mãozinha comentam decisão de desfiliação em massa de pedetistas históricos do PDT (Foto: Reprodução)

O ex-militante histórico do PDT, Ulisses Fernando Campos – o Mãozinha, que foi dirigente estadual da Juventude do partido afirmou, em entrevista exclusiva à Rádio Nova FM (93.1 MHz), na noite desta sexta-feira (18), que os “ensinamentos deixados pelo ex-governador Jackson Lago e o ex-deputado federal Neiva Moreira,  se perderam” ao longo do tempo na legenda pedetista. Segundo ele, isso pode explicar o esvaziamento de militantes no partido nos últimos anos.

Entrevistado no programa “Tá Na Pauta”, pelos apresentadores Flávio ChocolateThales Castro e Isaías Rocha, Mãozinha também destacou que “a política tem fila” e a vez de disputar a sucessão majoritária ao Palácio dos Leões é a do vice-governador Carlos Brandão (PSDB).

Acompanhado do ex-presidente Estadual Movimento Comunitário, Paulo Show, Mãozinha comentou sobre a decisão de desfiliação em massa dos militantes históricos. Durante o bate-papo, ele também comentou que hoje integra o grupo Gonçalo, liderado pelo prefeito de Santa Rita, Dr. Hilton – que foi vítima em 2014 do atual comando pedetista.

Os convidados afirmam que não aceitaram “mordaça, cabresto e chibata”, assim como destacaram que “a pré-candidatura do senador Weverton Rocha retrata apenas um projeto pessoal de poder, apoiado pela cúpula partidária pedetista privilegiada, a qual despreza a opinião dos movimentos de base do partido e não respeita as lideranças comunitárias”.

Assista ao bate-papo:

Via Isaías Rocha

One thought on “‘POLÍTICA TEM FILA’, DIZ EX-PEDETISTA SOBRE APOIO A BRANDÃO EM RELAÇÃO À WEVERTON

  1. Seria mais sensato se as pessoas explicassem suas verdadeiras raízes. Falar de convivência com Jackson e Neiva seria falar de aprendizado, dessa forma, jamais estariam com esse discurso de direitista frustados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *