O Maranhão Atlético Clube mais forte em 2024

Representando o Maranhão Atlético Clube a BKS Comunicações se reuniu com o Secretário de Esporte, Naldir Lopes, em uma iniciativa que visa impulsionar o futebol maranhense no ano de 2024. O clube maranhense está se preparando para competições de alto nível, incluindo a Copa do Brasil, Copa do Nordeste, Campeonato Brasileiro da Série D e o Campeonato Maranhense.

O Maranhão Atlético Clube e a BKS Comunicações promete trazer benefícios significativos para o desenvolvimento do esporte no estado. O CEO da BKS Comunicações, Carlos Pugnaloni, e o coordenador de marketing, Crystopher Plekanovsk, destacaram o compromisso de apoiar o clube em suas jornadas nas diferentes competições.

Naldir Lopes, o Secretário de Esporte, expressou otimismo em relação a essa colaboração, afirmando que a união entre o setor privado e o esporte pode criar oportunidades incríveis para os atletas e para o público maranhense.

O Maranhão Atlético Clube, como representante do estado em várias competições de destaque, está determinado a alcançar um desempenho notável em 2024. Esta parceria demonstra o compromisso em fortalecer o futebol maranhense e elevar o nome do estado em âmbito nacional e regional.

Com essa colaboração sólida no horizonte, os torcedores podem esperar uma temporada emocionante de futebol em 2024, com o Maranhão Atlético Clube buscando conquistas memoráveis.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *