Município de Bequimão garante novo lote da Coronavac para aplicação da segunda dose em profissionais da saúde

Nova remessa contém 116 doses do imunizante, mesma quantidade destinada ao município, quando servidores receberam a primeira dose.

O município de Bequimão recebeu, na tarde de quinta-feira (4), um novo lote da vacina Coronavac, contendo 116 doses. A informação foi confirmada pela secretária municipal de Saúde, Ramone Araújo.

A nova remessa do imunizante será destinada à aplicação da segunda dose em profissionais da saúde que atuam na linha de frente. O grupo foi o primeiro a ser vacinado em Bequimão, conforme definiu o Plano Municipal de Imunização.

Para a primeira fase da aplicação nos profissionais de saúde, o município também recebeu 116 doses da Coronavac. O lote fez parte da primeira remessa das 123.040 doses da vacina recebida pelo Maranhão.

Os profissionais de saúde de Bequimão receberam a primeira dose da Coronavac entre os dias 21 e 22 de janeiro. Todos eles atuam na linha frente do combate ao coronavírus, tanto no Hospital Lídia Martins quanto nas equipes de vacinação e de monitoramento volante.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *