Principal concorrente da Uber, 99 inicia cadastro de motoristas em São Luís

 

Além de São Luís, o serviço também irá abranger os municípios de Paço do Lumiar, Raposa e São José de Ribamar.

Começou ontem, (29), o cadastro em São Luís de motoristas 99POP –modalidade de carros particulares da empresa 99, umas das principais concorrentes da Uber.

Entre os benefícios para quem pretende dirigir pelo app da 99, estão a taxa de 19,99% – a menor do mercado (concorrência cobra até 25% por corrida) – e o pagamento do valor da corrida em até uma hora, além de diversos recursos de segurança para proteger tanto motoristas quanto passageiros.

Para realizar o cadastro, é necessário que o motorista inclua em sua CNH o EAR (Exerce Atividade Remunerada) e tenha um carro com data de fabricação a partir de 2008 (confira condições), com ar condicionado e quatro portas. A 99 também oferece cursos de preparação, com orientações sobre como aumentar os ganhos, dicas de segurança e de como tratar os passageiros.

Os interessados podem baixar o realizar o cadastro online no aplicativo 99POP – para motoristas, disponível na Google Play, para smartphones com sistema Android, e na App Store para iOS. Documentos necessários: RG, CNH com EAR (Exerce Atividade Remunerada), CRLV e comprovante de residência. O carro deve ter data de fabricação a partir de 2008, com ar condicionado e quatro portas. São aceitos todos os modelos de veículos de 2010 a 2017. Para carros fabricados de 2008 a 2010, é necessário consultar as condições.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *