Prefeitura de Rosário organiza Campeonato Society que movimenta a juventude e valoriza a Vila Ivar Saldanha


E
stimular a prática esportiva direcionada aos jovens rosarienses é um dos objetivos 1ª Copa Vila Ivar Saldanha de Futebol Society 2022 que acontece no campo do bairro rosariense. Os jogos mobilizamfamiliares, parentes, vizinhos e amigos em campo e na torcida, promovendo o lazer, valorizando o bairro e dá oportunidade para que jogadores habilidosos possam mostrar suas qualidades. Na noite da última quinta-feira (03), duas partidas com muitos gols movimentaram a rodada da competição que é realizada pela Prefeitura de Rosário, através da organização da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL).

Um placar elástico foi construído pela equipe Turma do Mantém que venceu o Borrusia por 7×1. Na outra partida, o Real Madrid venceu o Palmeiras por 6×3, em um jogo que começou equilibrado e com chances perdidas por ambas equipes.

O secretário municipal de Esporte e Lazer de Rosário, Pedro Fernado (Pepê), agradeceu ao público presente, parabenizou as equipes e demais pessoas presentes. “Estou muito feliz, porque o povo está acompanhando a 1ª Copa Vila Ivar Saldanha de Society, isso valoriza o nosso trabalho e confirma que alcançamos o objetivo de levar lazer aos moradores. E todos estão de parabéns, atletas, técnicos, demais membros das equipes, organização, arbitragem e amantes do futebol Society rosariense, especialmente aqueles que vieram incentivar as suas equipes”, disse o secretário Pepê.

Confira os resultados da rodada:

Turma do Mantém 7 x 1 Borrusia

Real Madrid 5 x 3 Palmeiras

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *