Calote dado por secretário municipal de obras, irmão do prefeito Edilson, vira caso de polícia em Palmeirândia

Secretário Raimundo Frazão

Raimundo José Frazão é Secretário Municipal de Obras e Infraestrutura em Palmeirândia e irmão do prefeito Edilson da Alvorada. Contra ele foi registrado um Boletim de Ocorrência na Delegacia de Polícia Civil da cidade por ‘calote’.

O denunciante, Jancer Nilson conta que comprou materiais elétricos e de iluminação pública da impressa J. Ribamar Martins, localizada em São Bento, para uso da Prefeitura, no valor de quase R$ 7 mil, com dinheiro próprio, em abril do ano passado e nunca recebeu a quantia do gestor ‘caloteiro’.

Frazão disse a Jancer que pagaria a dívida no mês seguinte, ou seja, em maio de 2021. Já estamos no mês de novembro, um ano e meio depois, e o secretário nunca pagou o denunciante que precisou recorrer a polícia na tentativa de sanar o prejuízo que lhe foi causado.

O irmão do prefeito Edilson vive se escondendo após o calote e chegou a dizer ao seu credor que não recebeu nos meses de maio e junho devido a faltas em seu contracheque, sendo que o livro de pontos ninguém sabe, ninguém viu.

Raimundo Frazão agora terá que se entender com a polícia.

Confira abaixo o Boletim de Ocorrência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *