As Mentiras da Semana Santa do atrapalhado prefeito Nivaldo Araújo


Enquanto o mundo celebrava o “Dia da Mentira” em 1º de abril de 2024, a Prefeitura de Alcântara anunciou através de seus canais oficiais a distribuição de 7 toneladas de pescado in natura para as festividades da Semana Santa. Porém, a generosa oferta logo se transformou em um escândalo quando documentos oficiais revelaram uma discrepância nos números.

O termo de homologação da dispensa 02/2024 mostrou que a empresa COMERCIAL SANTO EXPEDITO Ltda forneceria teoricamente apenas 3,9 mil kg de pescado ao preço global de R$ 58.110,00 . Esta quantidade está muito abaixo das 7 toneladas anunciadas pela prefeitura.

Empresa sediada em São Luís do Maranhão no bairro da Areinha . Quais foram os fornecedores Alcantarenses tão alardeado pelo prefeito Nivaldo Araújo?

Confira aqui TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Diante dessa disparidade, surgem várias perguntas que clamam por respostas. Qual foi a quantidade real de pescado distribuída pela prefeitura durante as festividades da Semana Santa? Qual foi a contribuição do governo do estado nessa iniciativa? E, talvez o mais intrigante, quais são os produtores locais que supostamente forneceram o pescado, conforme divulgado pelos canais oficiais da prefeitura?

Veja Aqui

Enquanto a população de Alcântara exige transparência e prestação de contas por parte das autoridades municipais, uma investigação está sendo conduzida para esclarecer essas questões. A veracidade das informações divulgadas pela prefeitura está sendo colocada em xeque, e os moradores aguardam ansiosamente por respostas concretas e medidas corretivas.

O que começou como uma tentativa de generosidade por parte da Prefeitura de Alcântara se transformou em um escândalo que abalou a confiança da comunidade local. A verdade por trás da distribuição de pescado durante as festividades da Semana Santa permanece envolta em mistério, enquanto os cidadãos aguardam por esclarecimentos e justiça. Este episódio serve como um lembrete contundente da importância da transparência e da responsabilidade na gestão pública.

De acordo com fontes,  já está em curso uma mobilização dos vereadores de Alcântara em busca de esclarecimentos e a realização de notícia de fato ao Ministério Público de Alcântara em mais uma dispensa de licitação nebulosa praticada pela gestão Novos Rumos que é encabeçada pelo atrapalhado prefeito Nivaldo Araújo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *