Show gospel gratuito reúne Midian Lima, Sarah Farias e Samuel Messias no Turu, para comemorar aniversario de São Luís e da Vila Luizão

Para celebrar os 410 anos de fundação da cidade de São Luís e 28 anos da Vila Luizão, o Projeto Viva Bem Mais preparou uma vasta programação cultural totalmente gratuita. A comemoração terá como ápice, um grande show que reunirá nomes de peso da música gospel nacional. O evento, que será realizado no dia 8 de setembro, terá em sua programação, Samuel Messias, Midian Lima e Sarah Farias, que fazem parte do time de artistas gospel mais aclamados da atualidade.

Os talentos maranhenses também participarão na festa e vão abrir o show, que começará exatamente às 17h, na seguinte ordem: Ministério Edson Silva; Chayane Santos; Josele Sodré; Carlos Alfredo; Naarã Aguiar e Banda Marcados. A grande festa terá ainda a apresentação dos comunicadores Reinaldo Luzzan e Camila Moreira.

Apoiador do evento, o vereador Marquinhos, ressalta que este será um momento de comemoração, louvor e agradecimento a Deus. “A população de São Luís merece esta comemoração que está preparando com empenho e carinho para receber as famílias”, declarou.

Uma mega estrutura de som, luz, palco e telões de LED serão utilizados no evento, que também contará com uma ampla Praça de Alimentação. O local onde será realizado o show é uma imensa área livre escolhida cuidadosamente, para receber milhares de pessoas, na Avenida 08 do bairro Habitacional Turu, ao lado da Escola Paulo Freire, mesmo local onde foi realizado o I Adora São Luís.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *