Parceria entre Prefeitura de Bequimão e Governo do Estado leva asfalto do Ramal do Jacioca até Vila do Meio


Serão 8 quilômetros de pavimentação asfáltica, graças a luta do prefeito João Martins, do ex-prefeito Zé Martins e dos deputados Zé Inácio e João Marcelo

Grandes conquistas só podem ser alcançadas com trabalho duro, seriedade e boas parcerias. Depois de décadas esperando e almejando por uma estrada de acesso totalmente pavimentada com asfalto, hoje finalmente uma nova era começa para os moradores do trecho que vai do Ramal do Jacioca (na MA-106) até o povoado Vila do Meio.

A obra irá impactar positivamente também diversas comunidades que ficam no entorno desse setor. Tudo graças a parceria entre a Prefeitura de Bequimão e o Governo do Maranhão, através do trabalho incansável do prefeito João Martins, do ex-prefeito Zé Martins e dos deputados João Marcelo (federal) e Zé Inácio (estadual).

Serão 8 quilômetros de asfalto implantados, num esquema de trabalho que avançará de dois em dois quilômetros, ou seja, a cada dois quilômetros de base pronta, dois quilômetros de asfalto serão colocados.

O asfaltamento de toda essa região é um pleito antigo do ex-prefeito Zé Martins e uma solicitação do prefeito João Martins, através de suas lideranças locais junto ao governo do Maranhão e que agora está se tornando realidade.

Em tempos de Fake News é preciso que fique bem claro, quem sempre trabalhou e continua trabalhando pelo povo de Bequimão, sempre buscando o melhor para nossa terra.

Via g7ma.com

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *