Leonardo Sá realiza evento pífio com pouco mais de 2 mil pessoas em Pinheiro

Um verdadeiro fiasco o evento político realizado na noite desta quita-feita (15), pelo deputado Leonardo Sá que busca a reeleição.

Aproveitando agenda na Baixada do Governador Carlos Brandão que concorre à reeleição e do Ex-governador Flávio Dino que concorre ao senado federal. Sá rifou os demais apoiadores de Dino e Brandão em Pinheiro chamando o evento para si.

Uma caminhada com pouco mais de 2 mil pessoas diminuiu Leonardo Sá ainda mais em Pinheiro. O evento foi considerado pífio em relação a caminha realizada   pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio e seus candidatos, e do candidato a deputado estadual, João Batista Segundo e Josimar Maranhãozinho.

Sem grupo político e sabedor de sua pouca votação em Pinheiro nas eleições deste ano, Sá foi o único candidato que não teve coragem de encerrar seu evento em Praça Pública armando palanque em uma rua estreita no Obelisco.

No grupo da morte com 7 nomes disputando quatro vagas, Leonardo Sá corre sérios riscos de ficar de fora da Assembleia Legislativa do Maranhão. O Partido Progressista (PP), tem nomes na disputa como: Rildo Amaral, Hemetério Weba, Arnaldo Melo, Fábio Braga, Rogério Cafeteira, Catulé Júnior e Leonardo Sá.

Veja abaixo os vídeos do fisco do vento de Sá em Pinheiro na noite desta quinta.

Via Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *