Itapecuru vivendo um novo tempo sob a administração de Benedito Coroba e Maurício Nascimento

A cidade de Itapecuru-Mirim, distante cerca de 117 km da Capital São Luís, está vivendo um novo tempo na gestão do ex-deputado e atual prefeito Benedito Coroba e do empresário e vice-prefeito Maurício Nascimento.

Com pouco mais de 100 dias de governo, mudanças constantes já são observadas na cidade regional, e melhorias na infraestrutura são intensificadas na sede e zona rural.

Recentemente, a população do povoado Javi teve seu poço artesiano totalmente recuperado, a ponte do Cova, que da acesso ao Matadouro e ao Lixão também foi recuperada pelo poder municipal, e, o prédio da UBS do Povoado Entroncamento também recebeu os serviços de limpeza para retomar a construção e acabamento da obra.

Além das melhorias na infraestrutura, as demais Secretarias também seguem realizando um trabalho incansável no município, o que já deixa a população avaliar como um doselhores governos que já se passaram por Itapecuru.

Nos próximos dias, vocês ações devem serem anunciadas pelo chefe do executivo Itapecuruense, o que levará mais melhorias e qualidade de vida para a população do Centro e Povoados.

Via Minim Conectados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *