Pré-candidato Walace Azevedo e esposa pedem para população de Icatu ficar em casa por causa do Covid-19

PRÉ-CANDIDATO WALACE AZEVEDO DE ICATU E ESPOSA NATÁLIA.

O pré-candidato a prefeito da cidade de Icatu, junto com sua esposa faz pedido para população Icatuense, que fiquem em casa por causa da pandemia do Coronavírus (Covid-19) este incentivou os icatuenses a “ficar em casa” para impedir a disseminação do novo coronavírus, em um alerta após o aumento de casos e mortes relacionadas à pandemia.

“Agora, o que queremos é que todos estejam em casa, com suas famílias, também nos ajudem a manter uma distância saudável e que haja higiene”, disse Walace junto com a esposa Natália em mensagem transmitida em um vídeo em suas redes sociais.

A mensagem do empresário Walace Azevedo, com a esposa veio depois que governador Flávio Dino antecipou mais cedo, o boletim da Secretaria de Saúde do Maranhão, desta sexta-feira (04), confirmou que o estado possui sete novos registros, fazendo com que o Maranhão alcance 88 casos da Covid-19. Além disso, a SES registrou mais 51 casos descartados. “Eu disse e acredito que mais do que hospitais, temos que cuidar de nós mesmos, é melhor prevenir do que lamentar”, disse Walace.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *