Ex-candidato a vice-prefeito em São João Batista, advogado Flávio Braga declara apoio a Carlos Figueiredo

Flávio Braga declarou apoio à Carlos Figueiredo

No dia 28 de dezembro, durante uma confraternização de velhos amigos na residência do engenheiro Rico Pinheiro, Flávio Braga, ex-candidato a vice-prefeito de São João Batista, manifestou o seu apoio ao projeto político de Carlos Figueiredo, pré-candidato a prefeito na eleição de 2020.

Flávio Braga trabalhou no Banco do Brasil de São João Batista de 1987 a 1990. Foi candidato a vice-prefeito na chapa encabeçada pelo médico Dr. Cutrim, na eleição de 1992. Ele é servidor público federal, bacharel em Direito, professor, escritor, articulista e um dos mais respeitados especialistas em Direito Eleitoral.

Foi também presidente do Fórum em Defesa da Baixada e é cidadão honorífico de São João Batista, mediante proposição do ex-vereador Luiz Everton. Em seu pronunciamento, Flávio Braga enfatizou que, em cidades de pequeno porte como São João Batista, deve prevalecer o voto pragmático e não o voto ideológico.

“Dessa forma, o povo joanino saberá aproveitar a circunstância de ter como opção ao executivo municipal uma pessoa que já vem trabalhando pelo município há muito tempo e em diversas frentes”, exortou Flávio Braga. O professor declarou que já estava com uma forte tendência a apoiar o pré-candidato em razão dos laços de amizade que mantém com a família Figueiredo dos Anjos.

“O que provocou a antecipação do anúncio do meu apoio foi o fato de eu ter ido conhecer pessoalmente o serviço de pavimentação da estrada da Enseada dos Bezerros, realizada por Carlos Figueiredo, pois sempre me identifiquei muito com o povo da zona rural. Ora, se ele já está construindo obras de grande alcance social agora, com certeza fará muito mais quando for prefeito da nossa terra”, acrescentou.

“É momento de união por São João Batista. Hora de darmos as mãos em prol do desenvolvimento municipal. Não podemos mais perder tempo. A oportunidade é agora em 2020. Não podemos desperdiçá-la outra vez. O progresso tem pressa. Vamos eleger um projeto político renovador, um novo tempo e uma era de esperança e prosperidade para nosso povo sofrido e trabalhador. Precisamos romper com o atraso e a paralisia administrativa. A partir de 2021 uma nova década se iniciará e São João Batista poderá contar com um gestor que se preparou e se capacitou para enfrentar os desafios da administração municipal e que sabe transitar nas diversas esferas governamentais para carrear os recursos e as obras estruturantes que a população joanina merece”, conclamou o professor.

Via blog Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *