Via Alternativa chega à Rosário

Conhecido em toda a região por suas ótimas administrações em Santa Rita, e pela bela administração de sua esposa Fernanda Gonçalo em Bacabeira, o Prefeito de  Santa Rita Dr. Hilton Gonçalo, líder do grupo Gonçalo e da via alternativa busca ter um representante para disputar o executivo de Rosário.

Com sua experiência em administração pública, o prefeito segue como uma das maiores lideranças políticas do estado, bem como líder de um dos maiores grupos políticos do Maranhão.

Com o intuito de levar o melhor para a população Rosariense, o atuante prefeito tem ajudado a população em vários aspectos, além de ajudar moradores da referida cidade, o casal de Prefeitos irão ajudar na realização do festejo de Nossa Senhora do Rosário, que será realizado de 19 a 27 de outubro.

O tradicional festejo é considerado o maior da região, onde envolve diretamente pessoas de Bacabeira, Morros, Axixá, Pres. Juscelino e o grande público católico de Rosário.

A população Rosariense tem sido a principal motivação para o engajamento do grupo Gonçalo em Rosário, quando se pede ao líder do grupo, que coloque um candidato para ser acompanhado pelo experiente prefeito e que realmente tenha o povo vom o prioridade.

Com base nisso, a via alternativa chega ao município de Rosário, e deverá lançar nos próximos meses um nome que irá disputar o executivo pelo grupo Gonçalo.

Por: folhadomunim.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *