Fórum em Defesa da Baixada Maranhense(FDBM) recebe Ronald Damasceno como associado

Ronald Damasceno, Diretor Executivo do Consórcio Conlagos e Secretário Geral da FEMACI – Federação Maranhense dos Consórcios Públicos Intermunicipais

O Fórum da Baixada recebeu na ultima quarta feira(22), José Ronald Boueres Damasceno como associado, ele é natural de Bequimão, formado em comunicação pela UFMA, se especializou em Gestão de Cidades, na Universidade de Londrina, onde defendeu a tese “O papel do consórcio público como estratégia de desenvolvimento territorial”. Atualmente é Diretor Executivo do Consórcio Conlagos e Secretário Geral da FEMACI – Federação Maranhense dos Consórcios Públicos Intermunicipais. Aceitou o convite da Presidente Ana Creusa para se associe ao Fórum em Defesa da Baixada Maranhense.

 

Ronald recebeu as boas-vindas de Ana Creusa, Nélio Júnior, Leonardo Cardoso, Andréa Braga, Zezé Cardoso, Flávio Braga e Gracilene Pinto.

Acompanhado de sua esposa, Cláudia Boueres, Luiz Pedro e esposa, o novo forense destacou que se identifica com as bandeiras do Fórum, que vão além dos consórcios e movimentos sociais.

Ressaltou ainda que: “ É uma honra participar de um movimento tão importante para uma região de grandes potencialidades. O Fórum significa o elo social para formar a governança de políticas públicas que precisam ser consolidadas para o seu real desenvolvimento. Coloco-me à disposição como militante de uma Bandeira que acredito. Obrigado a todos pelo carinho e apoio”.

Quanto ao lançamento Livro Ecos da Baixada, Ronald afirmou que este “teve chegar às escolas e ser adotado como Livro paradidático” e comprometeu-se a ajudar nesse processo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *