Vereadora de São José de Ribamar tem casa invadida por criminosos

...

A vereadora de São José de Ribamar, Luciana Lauande, teve sua residência invadida por criminosos na madrugada deste sábado (16). Segundo informações da assessoria da vereadora, ela e o marido, João Victor, estavam dormindo quando foram surpreendidos pelos criminosos. O casal foi rendido e amarrado durante o assalto.

Os criminosos que estavam encapuzados e armados, vasculharam a casa e alguns objetos foram roubados, como celulares. Por meio de nota, a assessoria da vereadora alertou para possíveis golpes usando os celulares do casal.

A vereadora e o marido não foram feridos durante o assalto. Ela lamentou o caso, tranquilizando a todos por terem apenas danos materiais. Até o momento, os responsáveis pelo crime não foram identificados.

Já são dois vereadores com casas invadidas nesta semana em São José de Ribamar. Na quarta-feira (13), o vereador Cloves do J. Câmara também teve a casa invadida por criminosos. Ele também relatou os momentos de tensão por meio de nota e cobrou mais segurança para o município.

Fonte: Difusoraon

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *