Em fim de festa na gestão Heliezer, Ministério Público pede cancelamento do show de Henry Freitas em Peri-Mirim

Aconteceria na próxima segunda-feira dia 22, como parte das programações do festejo de São Sebastião no Município de Peri-Mirim, um show com uma das atrações mais estouradas do Brasil, o cantor Henry Freitas.

A festa que seria bancada pela prefeitura, e que já não acontece com tamanha grandeza desde o início da atual administração, foi cancelada pelo Ministério Público, que viu que diante do caos em que o Município se encontra, fica inviável a realização do evento.

O Município de Peri-Mirim administrado pelo prefeito Heliezer ex-do povo, vive os seus piores momentos quando o assunto é administração pública.

Não há nenhum setor que funcione em sua totalidade, e principalmente na saúde e educação o povo padece por conta da péssima gestão.

Uma denúncia oferecida pela empresa kADOSH SERVIÇOS CORPORATIVOS, foi acatada pelo MP, que decidiu pelo cancelamento do evento.

Há quem diga que o prefeito Heliezer estava tentando com o show, amenizar a sua rejeição que é altíssima no Município.

Sem o argumento e sem apresentar nada de benefícios para a população e sem não ter como provar o contrário quando se fala no caos instalado no Município de Peri Mirim, o gestor está tentando por a culpa do cancelamento do show aos seus adversários políticos, atribuindo a eles o oferecimento da denúncia ao MP, quando na verdade como já foi dito a cima, quem levou a situação ao conhecimento do ministro público foi uma empresa de eventos que se indignou pela falta de Licitação do Evento e por irregularidade no processo de contratação.

Veja aqui a decisão.

 

Via Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *