Nato Junior cobra seletivo para o Hospital da Criança

O vereador Nato Junior (PSB) fez um aparte, durante audiência pública realizada na manhã desta quarta-feira (6), na Câmara Municipal de São Luís, para cobrar o secretário de Saúde do município, Joel Nunes, um seletivo de contratação de profissionais para o Hospital da Criança.

“Apesar da boa notícia da entrega do Hospital da Criança, temos o dever de esclarecer como será feita a contratação dos profissionais que farão o atendimento à população. É necessário que o prefeito faça essa contratação de forma transparente e com oportunidade para todos, através de um seletivo sério”, ressaltou o parlamentar.

Nato Junior ponderou que, até o presente momento, nenhum edital teria sido lançado para contratação de profissionais para atender as demandas da ampliação da unidade e oferta de novos serviços.

O parlamentar também destacou que há uma demanda de profissionais da saúde, a exemplo de técnicos e enfermeiros, que anseiam por uma oportunidade por meio de um seletivo promovido com a devida transparência e afirmou que continuará vigilante em relação à contratação de profissionais para o Hospital da Criança.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *