VÍDEO: pré-candidato a prefeito de Peri Mirim é pego pichando o nome de adversário em muro de campo de futebol

A pequena cidade de Peri Mirim, localizada na Baixada Maranhense, recentemente tornou-se palco de um episódio atípico na política local. Gilmar Pereira, pré-candidato a prefeito da cidade, foi flagrado enquanto vandalizava muros com o nome e logomarca de um adversário político no campo de futebol do povoado Três Marias.

A vítima da fúria do ex-vice-prefeito e pré-candidato a prefeito, Gilmar Pereira, foi o empresário e também pré-candidato a prefeito Quinzinho. A pichação foi em cima da logo marca da empresa que contém o nome do adversário, que segundo populares estaria investindo no esporte local, área que Gilmar atua no município.

As imagens, que começaram a circular em grupos de WhatsApp nos últimos dias, revelam um Gilmar transtornado, aparentemente incomodado ao ver o nome do rival político estampado nas paredes do campo de futebol da comunidade Três Marias. A situação foi registrada por um morador local que, ao perceber a movimentação do político carregando tintas, decidiu capturar o momento em vídeo.

Esse comportamento instável do pré-candidato gera preocupações em relação à sua capacidade para exercer um cargo público, ressaltando a importância de garantir que indivíduos emocional e intelectualmente preparados possam representar a população. A aparente intolerância do pré-candidato às discordâncias políticas sinaliza que talvez ainda não seja a hora de sua ascensão à vida pública.

Outro episódio intrigante que tem chamado a atenção em Peri Mirim envolve o ex-prefeito Geraldo Amorim. Apesar de ainda ter forte presença no cenário político local, Geraldo permanece em silêncio. O motivo? Ele enfrenta mais um processo que suspendeu seus direitos políticos, desta vez, devido à rejeição de uma prestação de contas de convênio pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) este ano.

Rumores indicam que a estratégia do ex-prefeito pode ser manter uma possível candidatura viva até o último momento, para então substituí-la pela de seu filho. A confirmar se esta estratégia surpreendente se desenrolará em Peri Mirim. Enquanto isso, os moradores locais permanecem atentos, esperando que a disputa política na cidade ocorra de maneira mais civilizada e respeitosa.

Via joerdsonrodrigues.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *