Prefeito Calvet Filho se consolida como gestor incentivador dos esportes

O prefeito Calvet Filho esteve na tarde do último sábado, 10, no estádio Serejão, para acompanhar a grande final do Campeonato Rosariense Feminino de Futebol 2023, entre os times Estrela FC e As Securas, organizado pela Secretaria de Esporte do município.

Desde o início da gestão o prefeito Calvet Filho, se tornou o principal incentivador e um grande apoiador do esporte masculino e feminino de Rosário. Além de apoio logístico aos times, o prefeito proporcionou premiações e garantiu novos uniformes aos dois times que chegaram na final do campeonato.


Em uma final com gramado molhado, com importantes lances e forte torcida, o gestor municipal acompanhou o time Estrela FC do povoado Providência, se sagrar bicampeão pelo segundo ano consecutivo.

Na partida de encerramento, logo no primeiro tempo, o time Estrela FC, marcou três gols. E com o início mostrando superioridade, Estrela FC criou larga vantagem no confronto, chegando a fechar o primeiro tempo sem levar gol. Na volta do intervalo, As Securas reagiram e conseguiram marcar apenas um gol. O que deixou o clima animador, mas o placar ficou em 3 x 1.

“Foi uma grande competição que contou com grandes jogos e uma decisão com muita emoção e gols. Parabenizo as meninas campeãs do Estrela FC do povoado Providência e a vice-campeãs As securas, pela grande campanha. Ressalto também o grande empenho da equipe da Secretaria de Esporte – SEMEL, pelo trabalho durante todo campeonato”, disse o prefeito Calvet Filho.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *