PREFEITO DEOCLIDES MACEDO BUSCA MELHORIAS PARA A SAÚDE DE PORTO FRANCO

 

PORTO FRANCO- Nesta sexta-feira (10), na Secretaria de Estado da Saúde em São Luís, o prefeito de Porto Franco, Deoclides Macedo, participou de reunião com o secretário Adjunto da REDE, Carlos Vinícius, e com a assessora Hivena, para alinhamento  e manutenção dos serviços da rede pública de saúde para o município e região.

Atualmente, os serviços prestados no Hospital e Maternidade Aderson Marinho, que é referência em saúde, é ofertado pela Prefeitura de Porto Franco, por meio da SEMUS, em parceria com o Governo do Estado/SES/EMSERH.

Durante a reunião, também ficou alinhado o envio, nos próximos dias, de alguns equipamentos pela Secretaria Estadual de Saúde a fim de complementar os equipamentos já em funcionamento no hospital. Os equipamentos para o HMAM foram solicitados pela direção do hospital, para melhor atender à demanda da população.

“O nosso objetivo é estruturar ainda mais a unidade de saúde, que é prioridade da nossa gestão. Por meio de parcerias, em uma ação conjunta com o Governo do Estado Estafo, estruturamos todo o hospital e trabalhamos com compromisso e seriedade para ofertar um atendimento de qualidade para os pacientes que buscam o Polo de Saúde de Porto Franco”, destacou o prefeito Deoclides Macedo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *