Lata d’Água na cabeça – Gestão irresponsável de Heliezer em Peri Mirim deixa bairros da sede e povoados da zona rural sem água para o consumo

A gestão desastrosa do prefeito Heliezer (PCdoB) na cidade de Peri Mirim, fez o município retroagir ao tempo da  Lata d’Água na cabeça.

Uma gestão inoperante que trata a sofrida população com mão de ferro, mas que está com os dias contados.

Desde o início da semana a redação do blog vem recebendo inúmeras denúncias de moradores da sede e zona rural. A reclamação é a mesma, falta d’água.

Moradores dos povoados Tijuca, Rio da Prata, Poço Dantas e do Portinho um dos maiores bairros da sede do município, padecem sem o liquido preciso. Moradores se valem de poços cacimbão  franqueados por vizinhos.

Falta de manutenção e condições de higiene como denuncia uma moradora do Campo de Pouso. “A caixa o tempo todo aberta, até urubu já foi encontrado morto dentro da caixa”.

A população de Peri Mirim, terá uma oportunidade ímpar para se livra das garras do prefeito Heliezer. O mesmo perderá a partir de janeiro o controle da Câmara Municipal, com tantas denúncias e mazelas, o novo presidente poderá acatar um pedido de afastamento nefasto prefeito.

Via Vandoval Rodrigues

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *