Faltando menos de um mês das eleições, prefeito de codó torra dinheiro na campanha do filho

Os recursos públicos da cidade de Codó, jorrados na campanha milionária do filho do prefeito Zé Francisco já começam a surtir os primeiros efeitos: muitos credores do municípios estão com seus pagamentos atrasados. Até o funcionalismo corre o risco de atrasar o mês de setembro.

Zé Francisco deixou a prefeitura abandonada e levou consigo todas as forças para se empenhar diretamente na campanha do filho Pedro Neres, que é médico mas não gosta de exercer a profissão, tanto que preferiu ganhar mais fácil como deputado estadual, caso se eleja.

Diversos prestadores de serviços ao município estão reclamando de atraso em seus pagamentos porque o dinheiro vai todo para a campanha na compra de apoios de lideranças e, consequentemente, de votos também.

O prefeito atropelou todos seus compromissos quando se elegeu para mandar o filho a uma vaga na Assembleia Legislativa e, aos poucos, enterrando a profissão de médico. O pai, que também é médico, fez do ofício um trampolim para se eleger mandatário da cidade de Codó.

A mais recente compra de apoio foi da ex-candidata a prefeita de Capinzal do Norte, Daeli Miranda, a preços mantidos debaixo de sete chaves. Ainda assim, não é dada como garantida a eleição de Neres, embora o cofre de Codó já apresente sinais de fraqueza.

Via Luís Cardoso

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *