Prefeito de Pedro do Rosário assina termo de capacidade técnica institucional na SEMA


Nesta sexta-feira (15), o prefeito Toca Serra da cidade de Pedro do Rosário, assinou na Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Maranhão (SEMA), o termo de capacidade técnico – institucional.

O termo habilita o município de Pedro do Rosário a integrar o sistema nacional e estadual de meio ambiente e podendo de agora em diante gerir a política ambiental dentro da sua competência.

Também presentes o secretário municipal de meio ambiente Henoc Matos e a Secretária de Estado do Meio Ambiente do Maranhão, Raissa Queiroz Maciel Rodrigues.

“Hoje Assinei na SEMA ( Secretaria de Estado do Meio Ambiente do Maranhão) Juntamente com o secretário municipal de meio ambiente Henoc Matos e a Secretária de Estado do Meio Ambiente do Maranhão, Raissa Queiroz Maciel Rodrigues, o termo de capacidade técnico – institucional, que habilita o nosso Município de Pedro do Rosário a integrar o sistema nacional e estadual de meio ambiente e podendo de agora em diante gerir a política ambiental dentro da sua competência, é orando e trabalhando que vamos construir uma cidade melhor pra se viver e um povo mais Feliz” disse o prefeito Toca Serra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *