Prefeitos maranhenses ganham sala para reuniões no Banco do Brasil em São Luís

Os prefeitos do Maranhão agora dispõem de um espaço exclusivo nos escritórios Setor Público do Banco do Brasil, em São Luís. A Sala do Cliente é um ambiente desenvolvido pelo Banco para os gestores públicos, em especial dos municípios do interior do estado.

A sala foi inaugurada com a participação do secretário Executivo da Federação dos Municípios do Estado do Maranhão (Famem), Marcelo Freitas. O espaço está funcionando no Escritório Setor Público, localizado no prédio da Agência Jaracati, e é um espaço para que a gestão municipal possa realizar reuniões com seus interlocutores e para que possa tratar de negócios com o Banco do Brasil em um ambiente exclusivo.

A Sala do Cliente também pode ser utilizado para coworking (trabalho colaborativo), permitindo ainda mais proximidade e parceria entre cliente e o Banco do Brasil, apoiando os gestores no cumprimento de sua missão de promover o bem-estar dos cidadãos.

Aos gestores que tenham interesse em utilizar o espaço, basta entrar em contato com o seu gerente de relacionamento e agendar a data que desejar.

Participaram do ato de inauguração da Sala do Cliente: Josenildo Golveia Ribeiro, Superintendente de Finanças da Secretaria Municipal da Fazenda de São Luís; Geane Paulino da Silva, secretária Adjunta de Administração e Finanças do Município de São José de Ribamar; Raimundo Nonato Fernandes Silva, secretário Adjunto de Finanças de São Luís; Gilberto Figueiredo Neto, Gerente Geral do Escritório Setor Público Maranhão do Banco do Brasil; Audir Cesar, gerente Geral da Agência do Banco do Brasil Jaracati; Gisele Braun, Gerente de Negócios do Escritório Setor Público Maranhão do Banco do Brasil; Alecxandra Miranda, Renata Santos Serra, Inácio Rodrigues, João Xavier Alves, Edilberto Gonçalves e Bruna Araújo, gerentes de Relacionamento do Escritório Setor Público Maranhão do Banco do Brasil.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *