Presidente Juscelino recebe Arenhinha, ambulância e novo pacote de obras durante agenda do governador na cidade

Governador cobrando pênalti na Arenhinha de Presidente Juscelino
(Foto: Karlos Geromy)

Após agenda de inaugurações da cidade de Cachoeira Grande, o governador Flávio Dino esteve nesta sábado (5), no município de Presidente Juscelino, onde inaugurou obras, entregou benefícios sociais e autorizou novos investimentos em educação e infraestrutura.

“Na infraestrutura, saúde, educação e em políticas sociais o Governo do Estado presente em Presidente Juscelino”, enfatizou o governador Flávio Dino.

Em Presidente Juscelino o governador entregou uma Areninha Metropolitana para a prática de futebol. O município também recebeu uma nova ambulância, cartões Minha Casa Melhor de Natal e motores para canoa de pesca artesanal.

“O Governo do Estado sempre foi muito solícito todas as vezes em que pedimos melhorias para Presidente Juscelino. Hoje o governador veio aqui e trouxe muito mais do que a gente havia solicitado. Com essas ações, o Governo do Estado demonstra que se preocupa com o povo, com a população”, disse o prefeito de Presidente Juscelino, Pedro Paulo Cantanheide, popularmente conhecido como Dr. Pedro Paulo.

O município ganhou ainda, um pacote de melhorias com a assinatura de ordens de serviços para reforma do Centro de Ensino (CE) Senador Vitorino Freire, retomada das Escolas Dignas nos povoados Juçaral e Buritirana, ações de pavimentação asfáltica e doação de 150 mil blocos de concreto.

“Nós acreditamos no governo próximos dos cidadãos e cidadãs, das suas necessidades em todas as áreas. Estamos aqui em parceria com a prefeitura, entregando equipamentos, motores de pesca, kits de robótica para a educação municipal e assinei novas ordens de serviço, diretrizes para ação do governo a cidade, desde o programa Mais Asfalto, Restaurante Popular e uma praça já em execução. Já entregamos aqui três Escolas Dignas, vamos entregar mais duas, reformar a escola estadual e vamos ajudar o hospital com equipamentos hospitalares”, detalhou Flávio Dino.

Inaugurações e entregas em Santo Amaro e Barreirinhas

Ainda no sábado, Dino esteve na cidade turística de Santo Amaro, onde inaugurou o CE Manoel Dias de Sousa, obras de pavimentação asfáltica e a nova sede da Câmara Municipal, que recebeu ações de conservação e manutenção.

Flávio Dino também entregou equipamentos do programa Mais Renda e assinou ordem de serviço para implantação de 150 mil blocos intertravados de concreto.

O roteiro em Santo Amaro também contou com evento de certificação de 107 alunos do Instituto Estadual de Educação, Ciência e Tecnologia do Maranhão (IEMA), nos cursos de Redeiro de Pesca, Guia de Turismo Local, Beneficiamento do Pescado e Manutenção de Motores de Embarcação.

A agenda de sábado foi encerrada em Barreirinhas, com a entrega das obras de construção do Parque da Dunas, da Praça da Família, de 121 cartões Minha Casa Melhor de Natal e de nova viatura para a Polícia Militar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *