Prefeito Accioly Cardoso cumpre agenda em São Luís e anuncia novidades para São Raimundo das Mangabeiras.

Nesta semana, o prefeito de Mangabeiras, Accioly Cardoso, esteve cumprindo agenda em São Luís, reunindo-se com autoridades e parceiros do município, a fim de trazer melhorias que beneficiem de forma direta a população mangabeirense.

Ao fim da reunião com o Dep. Federal, Edilázio Júnior,  Accioly Cardoso mostrou-se animado com os resultados das solicitações prontamente atendidas pelo deputado.

O gestor também esteve reunido com o reitor da UEMA, Gustavo Pereira da Costa, onde na  oportunidade, agradeceu pela implantação do polo da universidade em Mangabeiras, o projeto da gestão Um Novo Tempo é, posteriormente, tornar o polo em centro universitário. O deputado Adelmo Soares também esteve presente na reunião e foi peça de fundamental importância nesta grande conquista.

Ainda em São Luís, Accioly Cardoso esteve reunido com o presidente do Instituto de Colonização e Terras do Estado do Maranhão, Júnior Verde. Na oportunidade, tratou dos últimos detalhes da regularização fundiária de imóveis em Mangabeiras.

Ainda foi anunciado que entre os dias 11 e 15 de outubro, o Ônibus da Cidadania estará  em Mangabeiras, trazendo palestras para os pequenos empreendedores, além de fornecer a Declaração de Aptidão ao Pronaf aos agricultores familiares do município. O prefeito agradeceu aos secretários Marcello e Fernando Resende, por terem atendido ao pedido.

Finalizando o circuito, o prefeito anunciou que solicitou ao secretário Rogério Cafeteira, uma equipe para ministrar o curso de arbitragem para os árbitros esportistas de mangabeiras. O pedido do gestor foi prontamente atendido e entre os meses de outubro e novembro, as capacitações serão iniciadas.

O trabalho não para!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *