Após reunião com presidente da Agerp, prefeito Toca Serra anuncia investimentos na agricultura de Pedro do Rosário

Prefeito, presidente da Agerp e assessor anunciaram ações em Pedro do Rosário

O prefeito de Pedro do Rosário, Toca Serra, anunciou na sexta-feira, 18, mais ações na área da agricultura em conjunto com a Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão, presidida por Júlio Cesar Mendonça.

Eles se reuniram em São Luis, na companhia do assessor especial do prefeito, Jucinaldo Meireles, e definiram ações conjuntas e buscas de projetos para moradores da zona rural de Pedro do Rosário.

Entre as novidades estão a doação, por parte da Agerp, de dois kits de irrigação para beneficiar agricultores familiares e a intervenção junto ao Governo Estadual para ações de melhoria de estradas vicinais. Além disso, a agência deve investir fortemente no apoio aos agricultores em outras ações no município.

O prefeito Toca Serra agradeceu o apoio recebido e disse que outras conquistas para Pedro do Rosário devem ser anunciadas nos próximos meses. Pelas redes sociais, Júlio Mendonça comentou o encontro. “Conversa muito boa hoje com Toca Serra, prefeito do município de Pedro do Rosário, e seu assessor especial, Jucinaldo Meireles. Falamos sobre ações para a infraestrutura voltada à agricultura familiar”, destacou.

Fonte: Blog do Jailson Mendes

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *