Flávio Dino prorroga decreto até dia 28 de março na Grande Ilha

Ainda durante coletiva, foi informado que em todo estado o feriado do dia 28/07 está sendo antecipado para o dia 26 de março

Durante coletiva de imprensa realizada na manhã desta sexta-feira (19), o governador do Maranhão Flávio Dino, informou que estão prorrogadas as medidas restritivas decididas na semana passada, seguindo até domingo dia 28 de março.

Ainda durante coletiva, foi informado que em todo estado o feriado do dia 28/07 está sendo antecipado para o dia 26 de março. Com isso, Também estão suspensas as atividades não-essenciais nos dias 27 e 28 de março.

Foi determinado ainda que os trabalhadores da construção civil trabalhem entre 7h e 16h, assim como as academias e supermercados só vão poder funcionar com 50% da ocupação, essas regras vão valer até o dia 28, mas deve-se lembrar que somente os serviços essenciais vão funcionar entre os dias 26 e 28. Nos supermercados, apenas um membro por família vai poder frequentar o espaço.

Novas medidas também foram anunciadas pelo governador, a partir do dia 22 de março cirurgias eletivas da rede privada estão suspensas, com a intensão de garantir insumos de anestesia e outros materiais.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *