Raissa Azulay se cura da Covid-19: “Pra honra e glória do nosso Deus, eu tô livre!”

A Servidora Pública, Raissa Azulay, foi uma das primeiras pacientes diagnosticadas com o novo coronavírus no Maranhão, ainda em meados de março. Hoje, sem sintomas, abriu seu perfil no Instagram (@raissaazulay) para agradecer a Deus em primeiro lugar e também a todos pela oração e carinho, dizendo que em breve estará comemorando o fim desses dias difíceis.

Conforme informações da Vigilância Sanitária, a paciente de acordo com a data do seu primeiro sintoma “encontra-se em bom estado geral, mantendo sinais vitais normais e já não transmite mais o vírus”.

Mesmo agora, livre da doença, Raissa Azulay segue em quarentena, para estimular que outras pessoas também permaneçam em isolamento.

“O isolamento social precisa ser feito para evitar o grande número de contaminação e a superlotação dos leitos, que é o que está sendo preocupante em outros países. A gente sabe que o sistema de saúde não tem vaga para um número grande de doentes. Então é importante seguir as recomendações do Ministério da Saúde e da OMS e permanecer em casa”, alerta.

O BLOG DESEJA A AMIGA TODA SAÚDE DO MUNDO.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *