Diagnosticado com Covid-19, vereador Jardson Rocha confirma está bem e garante está recuperado

Diagnosticado com covid-19 no último fanal de semana, o vereador Jardson Rocha (PODEMOS), manteve contato com a redação do blog, onde o mesmo garantiu está bem, e recuperado do novo coronavírus.

Em um vídeo publicado em suas redes sociais, o vereador afirma que foi contaminado em sua cidade natal (Rosário), e pediu para que a população intensifique o isolamento social, tendo em vista, que o referido município não tem estrutura para atender a população, caso venha surgir novos casos confirmados do covid-19.

Desde que sentiu os primeiros sintomas, Jardson segue em isolamento social na capital Maranhense, onde deve seguir isolado até a próxima quinta-feira (30), seguindo as orientações médicas.

O vereador garante ainda que não sentiu falta de ar, sentiu apenas uma gripe muito forte (tosse e febre), e que tomou apenas paracetamol e azitromicina de 500 durante 5 dias.

Ainda em suas redes sociais, Jardson agradeceu o apoio de familiares, amigos, colegas e correligionários, onde juntaram forças e demostraram solidariedade ao jovem vereador.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *