Peri Mirim: Prefeito não faz manutenção nem na rua em que reside

Vamos refletir: Se a rua em que o prefeito mora está nesse estado, agora imagine como não está o restante do município, em especial à zona rural.

Em vídeo e imagens enviados a nossa central de denuncia nesta quinta-feira (12) por moradores de Peri Mirim fica evidente o abandono na infraestrutura das vias do município. Por curiosidade o vídeo em questão foi gravado na rua Olegário Martins, no centro de Peri Mirim, e a mesma rua que reside o prefeito Geraldo Amorim.

Pode-se constatar a total falta de respeito por parte do prefeito Geraldo Amorim, que não faz manutenção nem na própria rua em que mora, muitos moradores daquela área se queixam do péssimo estado do logradouro, alguns pontuaram que o prefeito não liga para recuperação da rua em que reside por transitar na cidade somente em sua caminhonete Toyota Hilux 4X4.

Rua em que o prefeito mora

Para complementar a denuncia foram enviadas varias imagens da rua Espirito Santo, no bairro Campo de Pouso, segundo os moradores a situação é de total desrespeito com os moradores do bairro que estão sendo prejudicados com o péssimo estado da via pública, que acaba danificando automóveis, motocicletas, além da dificuldade para pedestres em transitar pelo local, pois são muitos buracos e o risco de escorregar e machucar é grande.

Fica aqui o apelo dos moradores para as autoridades competentes em fiscalizar, para que investiguem e aporem o porque da infraestrutura da cidade esta nesse estado deplorável, nada vem sendo feito para resolver esses problemas.

O Prefeito gosta de buracos tanto quanto um tatu, mas o povo está cansado desse desgoverno e busca soluções para mudar a realidade atual do município, uma delas é trazer a público os problemas enfrentados através de matérias como está, para que cheguem a conhecimento das autoridades competentes.

Via  joerdsonrodrigues.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *