É HOJE! Roberto Cabrini entrevista Lidiane Leite na nova temporada do Conexão Repórter

“Conexão Repórter” entrevista Lidiane Leite na nova temporada inédita de 2018…

Na noite desta segunda-feira (12), o “Conexão Repórter”, programa jornalistico do SBT, começa uma nova temporada de entrevistas inéditas. O apresentador Roberto Cabrini conversa Lidiane Leite, conhecida como a “prefeita ostentação”.
Lidiante trocou uma vida de luxo pelo banco dos réus. Cabrini conseguiu após diversas tentativas fazer com que a ex-prefeita de Bom Jardim, no Maranhão, falasse sobre o desvio de milhões de reais dos cofres públicos que iriam para uma vida de luxo compartilhada na internet.
O programa vai mostrar os segredos por trás da jovem vaidosa, olhos claros e cabelos longos. Ela tem carros importados a roupas e objetos de grife.
Presa em sua própria casa, ela responde na Justiça por pelo menos 14 crimes com apenas 27 anos de idade, Lidiane se diz vítima do ex-marido e revela que ele teria usado seu nome em esquemas criminosos que a colocaram no centro da corrupção nacional. Cabrini também conversa com Beto Rocha, o ex-marido de Lidiane, mostrando o que ele diz sobre a mulher com quem dividiu uma vida comum, e que ele ajudou a eleger prefeita.
– O Conexão Repórter vai ao ar toda segunda-feira, 23h30, logo após o Programa do Ratinho, no SBT

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *