O medo de colecionar a quarta derrota consecutiva para o Grupo Martins, tem feito a oposição em Bequimão criar um setor obscuro, supostamente nos porões de uma farmácia para confeccionar Fake News Digital e colocar seus “soldadinhos” para espalhar nas redes sociais e grupos de WhatasApp da cidade.
Nos últimos dias, a pauta foi lideralmente o candidato a prefeito Zé Martins, líder nas pesquisas em Bequimão. Tanto nas redes sociais, grupos de WhatsApp, como em seus palanques vazios, o “Papo” foi o mesmo: atacar Zé Martins, na tentativa de convencer seus poucos eleitores, já que uma grande parcela já declarou apoio a Zé Martins.
Sem propostas, e com um “papo” de tal renovação, após reciclar Dico da Farmácia, na tentativa de de unir o grupo opositor, o candidato do PSB tem encontrado dificuldades por onde passa, principalmente, por ter uma comunicação não confiável. Antônio Diniz tem sido o porta voz de Dico da Farmácia, mas a estratégia não tem agradado alguns aliados, principalmente aqueles que sabem, que a derrota de Dico, fortalece apenas Diniz dentro do grupo opositor.