Prefeito Toca Serra inicia regularização fundiária urbana em Pedro do Rosário

A regularização fundiária urbana é um processo importante para garantir a segurança jurídica e social aos moradores de áreas urbanas. Com a regularização, os proprietários passam a ter o título de propriedade de seus imóveis, o que traz diversos benefícios, como a possibilidade de acesso a créditos e financiamentos, além de contribuir para a valorização dos imóveis.

Além disso, a regularização fundiária também contribui para o desenvolvimento do município, pois permite que o poder público planeje e execute obras e serviços de infraestrutura de forma adequada, levando em consideração as necessidades da população e respeitando as normas urbanísticas.

O prefeito Toca Serra ressalta a importância dessa parceria com a SECID para realizar a regularização fundiária urbana de Pedro do Rosário. Ele destaca que essa ação vai beneficiar diretamente os moradores do município, trazendo mais segurança e qualidade de vida.

Com o início da regularização fundiária urbana, o prefeito Toca Serra está dando mais um passo importante para o desenvolvimento de Pedro do Rosário. Ele reafirma seu compromisso em trabalhar para melhorar a vida da população e garantir um futuro melhor para o município.

Como resultado da parceria com o ITERMA mais de 200 títulos de propriedades já foram entregues para pequenos produtores rurais do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *