Jovem é executado a tiros dentro de residência em Chapadinha

Dois suspeitos encapuzados, que ainda não foram reconhecidos, invadiram a casa onde o adolescente estava e o mataram com, pelo menos, seis disparos de arma de fogo.

Um adolescente de 17 anos, identificado como Wilson Kauã, foi executado a tiros na noite do último sábado (30), dentro de uma residência, que fica situada na cidade de Chapadinha, a 245 km de São Luís.

Segundo a investigação da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), dois suspeitos encapuzados, que ainda não foram reconhecidos, invadiram a casa onde o adolescente estava e o mataram com, pelo menos, seis disparos de arma de fogo. Após o homicídio, os dois suspeitos fugiram sem deixar pistas.

De acordo com informações da Polícia Civil, o corpo de Wilson Kauã foi encontrado na cozinha da residência onde ele estava.

A polícia informou que a vítima já teria realizado furtos e roubos na cidade e, de acordo com os investigadores, isto pode ter ligação com o homicídio do adolescente, que tem características de execução. A polícia está realizando buscas, mas até agora ninguém foi preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *