Programa Peixe para Todos leva tradição e solidariedade à população de Bequimão nesta Quinta-Feira Santa

A tradição da Semana Santa em Bequimão se fará presente mais uma vez através do Programa Peixe para Todos. A iniciativa da Prefeitura de Bequimão, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural com o apoio das demais pastas da gestão João Martins, acontece nesta Quinta-Feira Santa, a partir das 7h, em cinco diferentes pontos do município. A ação visa garantir a alimentação das famílias mais necessitadas durante esse período tão importante.

Desde sua implementação, o programa Peixe Para Todos tem sido uma fonte crucial de apoio para muitos e sua continuidade é vital para o bem-estar da população, como explicou o secretário municipal de Desenvolvimento Rural, Creuber Pereira. ‘O Peixe para Todos não é apenas uma distribuição de alimentos, é um gesto de solidariedade e cuidado com aqueles que mais precisam. É uma tradição que fortalece nosso município e nos lembra da importância de estender a mão ao próximo.”

O prefeito João Martins, por sua vez, destacou a história do programa e assegurou a continuidade da iniciativa na sua gestão. ‘O Programa Peixe para Todos tem suas raízes na gestão do saudoso ex-prefeito Juca Martins, meu pai, e foi continuado com sucesso na gestão do ex-prefeito Zé Martins. Em nossa administração, temos trabalhado incansavelmente para manter vivo esse legado, assegurando que todas as famílias sejam beneficiadas”, afirmou o atual prefeito de Bequimão.

A distribuição de pescados durante a Semana Santa vai acontecer no antigo Mercado Municipal, no Centro; na Unidade de Ensino Benedita Gusmão, no Ferro de Engomar; na Secretaria de Densenvolvimento Rural (Aged), na Cidade Nova; no Ginásio São Luizinho, no Bairro de Fátima; e na Unidade de Ensino Domingos Bouréres, no bairro Estiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *