PRD é mais um partido a oficializar apoio a Duarte Jr. em São Luís

O Partido Renovação Democrática (PRD) reuniu pré-candidatos a vereador na noite desta quinta-feira (14), em São Luís, para oficializar o apoio à pré-candidatura do deputado federal Duarte Jr. (PSB) a prefeito de São Luís.

Mais de 30 postulantes a uma cadeira na Câmara de Vereadores, filiados e aliados políticos participaram do encontro, que contou com a presença do vice-governador do Maranhão, Felipe Camarão.

Presidente estadual do PRD, o deputado Marreca Filho ressaltou que Duarte é um grande parlamentar e que, por isso, não tem dúvidas de que ele é o melhor nome para comandar São Luís. “Estaremos engajados na sua campanha e tenho certeza que sairemos vitoriosos”, enfatizou.

O vereador Thyago Freitas, presidente municipal da legenda, endossou as palavras de Marreca e afirmou que essa reunião de alinhamento é importante para mobilizar o time. “O PRD está junto com você. Bora resolver, São Luís”, afirmou.

Uma das maiores lideranças do partido, o secretário de Indústria e Comércio, Júnior Marreca, realçou que o PRD é um time coeso, unido e que “vai abraçar esse projeto tão importante para São Luís. Duarte sem dúvidas é o melhor nome para a capital”.

Duarte agradeceu o apoio do partido e reforçou o compromisso de fazer com que as pessoas possam voltar a crer na boa política, a política de resultados. “Resolvendo os reais problemas da cidade, na área da saúde, da educação, na garantia do acesso aos direitos, em especial à inclusão”, frisou.

Com a oficialização do apoio do PRD, Duarte garante mais um partido no amplo arco de alianças que ele vem montando, que já conta também com o PSB, a Federação PT/PV/PCdoB.

Via Filipe Mota

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *