Partido Verde garante apoio a reeleição de Toca Serra em Pedro do Rosário

Nesta terça-feira (26), o prefeito da cidade de Pedro do Rosário, Toca Serra, acompanhado do seu irmão, o ex-prefeito Irlan Serra, tiveram importante encontro com o Presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana, Adriano Sarney.

Adriano Sarney também é o Presidente do Partido Verde no Maranhão, durante a reunião o ex-deputado Adriano Sarney reafirmou o seu apoio e do seu partido ao projeto de reeleição do prefeito Toca Serra em Pedro do Rosário.

Adriano também colocou a agência estatal de mobilidade a disposição do município de Pedro do Rosário para futuras parcerias em prol do desenvolvimento do município.

O prefeito Toca Serra destacou a importância desse encontro e agradeceu o apoio do presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e do Partido Verde.

O ex-prefeito Irlan Serra também expressou seu contentamento com o apoio do Presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e do Partido Verde. Ele destacou a importância dessa união para o fortalecimento do projeto político do atual prefeito e para o avanço do município.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *