Jota Pinto assume mandato na Assembleia Legislativa

Jota Pinto assume mandato na Assembleia Legislativa

Jota Pinto tomou posse na Assembleia e discursou na sessão plenária desta terça-feira

A presidente da Assembleia, deputada Iracema Vale (PSB), deu posse, na sessão plenária desta terça-feira (05), no Plenário Nagib Haickel, ao suplente de deputado Jota Pinto (Podemos), que assume em substituição a Júnior Cascaria (Podemos), que se licenciou do cargo por 120 dias.

A chefe do Parlamento Estadual parabenizou o empossado e desejou sucesso em sua atuação parlamentar. “Sua excelência é muito bem-vinda a esta Casa. Vamos seguir trabalhando para todos os maranhenses”, frisou.

Em seu pronunciamento, Jota Pinto disse que volta à Assembleia com a mesma alegria de quando exerceu o primeiro mandato de deputado eleito, em 2011, e com muita disposição para trabalhar pelo povo do Maranhão e, principalmente, pelo povo de São José de Ribamar.

“Lembro quando criamos a Frente Parlamentar em Defesa da Baixada Maranhense que, hoje, está gerando muitos frutos como, por exemplo, a construção da ponte ligando Bequimão a Central do Maranhão. Tenho muitos projetos a apresentar para beneficiar a região metropolitana de São Luís. Contem comigo para contribuir com o desenvolvimento do Maranhão”, finalizou.

Jota Pinto já exerceu o mandato de deputado nas Legislaturas  de 2010-2014 e 2014-2018. Ocupou o cargo de secretário de Articulação Política no período de 2017-2020. Nas eleições de 2022, obteve 20.264 votos, ficando na suplência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *