Disputa aquecida na oposição de Caxias: Anúncio do candidato é adiado por desacordo interno

Na oposição, os ânimos estão em ebulição enquanto a data do anúncio do candidato foi adiada por mais de uma semana devido à falta de acordo e decisão. Os dois principais contendores pela vaga são o deputado federal Paulo Marinho Jr., que lidera as pesquisas em Caxias, e o vereador Daniel Barros, também um pré-candidato forte, ocupando o terceiro lugar nas pesquisas.

A ruptura parece iminente, já que a unidade na oposição está cada vez mais escassa, com dois grupos distintos emergindo como líderes. O grupo liderado por Paulo Marinho Jr., com o apoio do futuro deputado estadual Catulé Júnior e o grupo de Daniel Barros, que conta com o respaldo do ex-deputado estadual Adelmo Soares.

Paulinho tem angariado adeptos tanto a nível estadual quanto federal, com figuras como os deputados Fábio Macedo, Aluísio, Josimar e Detinha, além de ganhar adesões de partidos como o Podemos, Republicanos e a AG36, fortalecendo sua campanha.

Enquanto isso, Daniel Barros continua se movimentando, aguardando o apoio crucial de Marreca, presidente do PRD, e observando de perto os desdobramentos com o governo do estado.

A incógnita persiste: a oposição será capaz de unificar em torno de um único candidato nestas eleições, ou seguirá dividida? A resposta só será revelada com o tempo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *