Beto Castro anuncia licença da Câmara

Em seu discurso, Beto Castro agradeceu aos demais vereadores pelo tempo que esteve na Câmara / Fabrício Cunha

Na sessão ordinária desta terça-feira (26), o vereador Beto Castro (Avante) anunciou o início de seu afastamento do cargo para tratar de assuntos pessoais. No discurso, Castro informou que o afastamento se dará por seis meses, período em que a função será ocupada por dois suplentes: Jearlysson Moreira e, em seguida, George Castro.

Beto Castro destacou que o período de afastamento será importante para renovar as opiniões e manifestações políticas na Casa, por meio da presença de dois novos rostos no parlamento, diversidade salutar para executar a construção de políticas públicas.

“Quem ganha com a chegada desses dois nomes é a nossa cidade. São duas pessoas que vêm abrilhantar nosso parlamento e fico orgulhoso de poder contribuir com esse movimento nesses seis meses em que vou me afastar”, afirmou.

Castro informou que o primeiro nome a lhe substituir no parlamento, o suplente Jearlysson Moreira, tem uma trajetória de liderança comunitária e conhece profundamente os principais desafios da cidade.

Já George Castro, também conhecido como George da Rotatória, o segundo suplente, é um nome importante no cenário local para a cultura do reggae. “Um nome forte da comunidade, que vem representar a massa regueira e mais uma vez, abrilhantar este parlamento. No passado, tivemos dois representantes desta comunidade, o Pinto da Itamaraty, que não está mais na vida pública, mas nunca deixará de ser nosso vereador e deputado federal; e, da mesma forma, o companheiro Ferreira, que passou por esta casa”, lembrou.

Beto Castro encerrou o discurso nesta terça-feira afirmando que sentirá falta das atividades legislativas e que seguirá à disposição da Câmara Municipal de São Luís e da população da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *