Após reconhecer paternidade, homem dopa filha e a estupra em Davinópolis

...

Um homem de 53 anos foi preso na última quinta-feira (22), no município de Davinópolis, no Sul do Maranhão, suspeito de estuprar a própria filha em Imperatriz. Além de abuso, o suspeito também responderá por porte ilegal de arma de fogo.

Segundo informações da Delegacia Especial da Mulher (DEM), o homem reconheceu a paternidade da mulher há pouco tempo e, alegando querer se aproximar da filha, levou a jovem para sair.

A jovem, que tentava ser reconhecida pelo pai há anos, aceitou o convite. Após ser exposta à drogas e álcool pelo genitor, a vítima foi levada para um motel em Imperatriz, onde foi estuprada.

A delegada Lorena Alves, responsável pela investigação do caso, informou que, durante a prisão do suspeito, a polícia encontrou, na residência do homem, uma espingarda sem registro legal.

“Assim que tomamos conhecimento da localização dele, fomos até a residência para realizar a prisão. Lá, encontramos a espingarda. Ou seja, ele responderá tanto por estupro de vulnerável, quanto por posse ilegal de arma”, afirmou a delegada.

O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Imperatriz, onde passou pelos procedimentos de praxe e, em seguida, encaminhado a uma unidade prisional da região, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *