Preso homem acusado de matar a ex-mulher a tiros dentro de casa no bairro Sá Viana, em São Luís

Daniel Silva, de 39 anos, suspeito de matar a ex-mulher Ana Núbia Santos Coelho na noite de sexta-feira (29), foi preso na tarde deste sábado (30), em cumprimento a um mandado de prisão preventiva.

Segundo informações da Polícia Civil do Maranhão (PC-MA), Daniel é acusado de matar a ex-mulher com cerca de quatro tiros, dentro da casa da vítima, no bairro Sá Viana, em São Luís. Após o crime, ele fugiu do local.

De acordo com a delegada Wanda Moura, titular do Departamento de Feminicídio da Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), Daniel e Ana Núbia viveram juntos por cerca de 24 anos e tinham três filhos, um deles é autista.

Há aproximadamente um mês o casal havia se separado por decisão da vítima, por não aguentar mais o comportamento agressivo do companheiro. Inconformado com o fim do relacionamento, Daniel acabou tirando a vida de Ana Núbia.

Ana Núbia chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Municipal Djalma Marques (Socorrão I), em São Luís, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Depois do crime, a SHPP representou pela prisão preventiva de Daniel Silva, que foi determinada pela Poder Judiciário e cumprida na tarde deste sábado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *