Rildo Amaral parabeniza governo estadual por ações contra violência em Imperatriz

Rildo Amaral parabeniza governo estadual por ações contra violência em Imperatriz

Deputado Rildo Amaral na sessão plenária realizada nesta terça-feira

Em pronunciamento na sessão plenária desta terça-feira (1), o deputado Rildo Amaral (Progressistas) parabenizou o Governo do Estado por ações na área de segurança pública no município de Imperatriz, após o Executivo ser informado pelo próprio parlamentar sobre vários assassinatos na região.

“Assim que o governador Carlos Brandão (PSB) e o secretário de Segurança, coronel Paulo Fernando tomaram ciência do que estava acontecendo, ou seja, dos riscos que a sociedade estava tendo naquele momento, eles determinaram ações de enfrentamento “, lembrou.

De acordo com o deputado, Imperatriz receberá dois destacados militares e o comandante, tenente-coronel Sampaio, que vai para o Terceiro Batalhão, já trabalhou  em Imperatriz e conhece a cidade.

“Infelizmente, Imperatriz, neste fim de semana, foi marcada por seis assassinatos e uma onda de violência gerada por bandidos de facções.  No Maranhão, o bandido não pode fazer carreira. Logo que aconteceu, chamei a atenção e pedi socorro para o secretário de Segurança, mostrando que, naquele momento, Imperatriz precisava com urgência da mão do Estado.’, relatou.

Outro ação adotada, segundo o parlamentar, foi determinar que a Polícia Civil fosse para as ruas ajudar no policiamento.  “Determinou que todos os órgãos de segurança, naquele momento, trabalhassem em cooperação para  evitar que o final de semana fosse pior do que já se desenhava na sexta e no sábado. E várias vítimas inocentes, inclusive a irmã de um desses elementos que estava sendo procurado, de apenas 13 anos.”, finalizou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *