Paulo Victor deve resolver sua situação partidária para consolidar pré-candidatura

De longe o mais ativo dos aspirantes à Prefeitura de São Luís, o presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PCdoB), caminha para definir o seu futuro partidário nas próximas semanas.

Corre nos bastidores da política ludovicense que ele já teria batido martelo no sentido de não permanecer no PCdoB, por haver chegado à conclusão de que dificilmente conseguirá sair candidato pelo partido comandado no Maranhão pelo deputado federal Márcio Jerry.

Teria também descartado uma possível migração para o PSB, cujo rumo no que diz respeito à Capital vai depender de um entendimento entre o governador Carlos Brandão e o ministro Flávio Dino, e que tem nomes fortes como o deputado federal Duarte Jr. e o deputado estadual Carlos Lula.

O vereador-presidente Paulo Victor está conversando com diversos partidos, mas existem sinais de que as conversas mais avançadas estão se dando com o PP, comandado pelo deputado federal André Fufuca, que lhe ofereceu a vaga de candidato, podendo também ao União Brasil, se o novo presidente do partido no estado, deputado federal Pedro Lucas Fernandes, não tiver interesse em entrar na disputa, como foi especulado na semana que passou.

Duas coisas certas nesse contexto: Paulo Victor mantém inalterado seu o projeto de candidatura e dificilmente permanecerá no PCdoB se decidir levar o projeto até o fim.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *