Bacabeira: CHAMPIONS CUP 2023, categorias sub-12 e sub-14, iniciam neste sábado

Os futuros craques do futebol de Bacabeira poderão surgir em mais uma competição realizada pelo projeto social “Futuro Brilhante” do seu presidente/treinador Jackson e associados, neste sábado (15) e domingo (16), ocorrendo em dois períodos em ambos os dias.”

O projeto social “Futuro Brilhante” de Peri de Baixo que já realiza a segunda edição, irá trazer para Bacabeira 4 observadores técnicos de clubes do futebol brasileiro, dando a oportunidade que as crianças dessa região tanto merecem e possibilitando a realização do tão desejado sonho em se tornar jogador profissional de futebol. O treinador Jackson não mediu esforços para que essa competição seja uma vitrine para esses meninos de 9 a 14 anos que vão participar da futuro brilhante – CHAMPIONS CUP 2023 ano II.

“É muito importante. Louvável para os garotos e para mim professor que estou tendo essa oportunidade de trabalhar com eles. Vão aparecer muitos garotos, principalmente, nesta faixa etária entre 9 a 14 anos. Realmente alguns têm grandes talentos, que futuramente vão estar em outras competições. O projeto social “Futuro Brilhante” está dando condições para garotos saírem das comunidades e, quem sabe, encaminharem para outros grandes centros”, comentou Jackson.

O projeto social “Futuro Brilhante” desenvolve ações de impacto nas esferas familiar, escolar e esportiva, numa perspectiva de formação integral do jovem, formando cidadãos, fortalecendo o seu protagonismo, possibilitando o seu acesso a oportunidades e, como consequência, estimulando uma nova visão de futuro.

Confira, abaixo, a tabela de jogos do sábado e domingo:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *