Brandão joga aberto sobre montagem do novo Governo e relação com políticos

Carlos Brandão manda recados sobre montagem do novo Governo e relação com lideranças aliadas e adversárias

Numa entrevista que concedeu nesta semana ao jornal Folha de S. Paulo, o governador Carlos Brandão (PSB) mandou dois recados à classe política do Maranhão, incluindo aliados e adversários. No primeiro, avisa como será a participação de partidos aliados no seu próximo Governo. No segundo, diz como será sua relação com os políticos aliados e adversários.

Primeiro: “Os partidos que nos ajudaram a tendência é ocuparem espaço no governo. Qual é a nossa preocupação? É a indicação de um quadro técnico qualificado. O partido que nos ajudou, compôs a nossa base, não tem nenhum problema fazer indicação. Só que tem o crivo da qualificação técnica, o histórico dessa pessoa”.

Segundo: “A gente tem que desarmar o palanque. Eu me conduzi de modo diferente aqui. Nos debates, não parti para a agressão. Acabou a eleição, o palanque está desmontado. Estou aberto aqui no Palácio dos Leões [sede do governo] para receber qualquer deputado. Receber não significa que terá privilégio. É lógico que nossos apoiadores terão uma atenção diferenciada, mas os que não apoiarem não serão discriminados”.

Mais claro, impossível.

Via Repórter Tempo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *